quarta-feira, 22 de agosto de 2012

« Sério gente, eu não vejo graça em ficar só por ficar. Tipo assim, ficar com uma pessoa por dia, ou cinco numa mesma balada, ficar com uma pessoa sabendo que não vai durar ou não quer que dure... Pra mim isso não envolve sentimento de verdade, aqueles que valham a pena mesmo, apenas uma atraçãozinha ou um desejo que pra mim não vale de nada, pois sente e passa. Pra mim o que vale é ficar sempre com uma pessoa só, sabendo que poderá contar com ela em momentos bons ou ruins, que poderá andar de mãos dadas com ela, beijar, abraçar ela quando preferir ou quiser... Sabendo que essa pessoa estará ao seu lado sempre. Pra mim o que vale é um relacionamento que dure meses, ou até anos, não um relacionamento de dia, ou semana, ou um mês só. Uma coisa que valha a pena, não uma coisa que é beijo e só acabou, ou sexo e só acabou. Pra mim o que vale é o recíproco e duradouro, é um namoro, não um ''ficar'' que pra mim é mais sem graça impossível, que não leva sentimento nenhum, que não tem aquela vontade de estar e poder estar sempre com a mesma pessoa, aproveitando o máximo possível sua companhia, seus sentimentos, sempre com uma pessoa só e apenas... O amor!  »

Sem comentários: