sábado, 14 de setembro de 2013


“Nós formaríamos um belo par. Eu não sei por que, mas eu sinto isso desde o começo, desde quando o vi e passei a encaixá-lo em todas as minhas manias e desejos. Sinto saudades de quando eu podia passar horas te admirando, te acarinhando, te fazendo sorrir e sorrindo das nossas bobeiras. Lembro da felicidade que eu tinha em saber que você estava ali e que me pertencia. Você acha que é fácil pra mim fingir que eu não sinto mais nada? Ter que sorrir pra todo mundo,só pra tentar disfarçar o quanto a sua ausência me entristece…Como pudemos ser tão imbecis ao ponto de deixar todo o nosso encanto evaporar-se? Fiquei todos esses meses que estamos afastados tentando descobrir o que em você anda me fazendo tanta falta e descobri que cada parte de você foi feito milimetricamente para eu poder amá-lo, tudo em você me faz falta. Nós formaríamos um belo par, se o orgulho não tivesse estragado tudo. Você me faz ter raiva, muita raiva, me faz ter vontade de largar tudo a qualquer hora do dia e ir bater em sua porta, pra te puxar pela gola da camisa, te dizer o quanto eu te odeio e te beijar logo em seguida… Esse é o efeito que você ainda me causa.”

— Perolizar.

Sem comentários: