domingo, 21 de julho de 2013

E quem diria, eu me apaixonar, e você também. Pois é tantas vezes negando tantas coisas, mas o destino nos pegou em cheio. Deu um jeitinho de nos juntar na hora em que mais precisamos, e que maravilha isso tudo. Eu sabia que eu sempre te amei, mas o medo só me fazia negar. Eu só queria me afastar com medo de errar, eu negava o que eu sentia, eu escondia de mim mesma. Mas tudo foi mais forte do que eu imaginei. Não conseguia esconder, pois a cada minuto em que eu te via, meus olhos brilhavam de tal forma em que parecia impossível tanto brilho. Cada assunto meu tinha um pouco de você. E eu já sabia eu realmente o amo, e agora o que faço? Esconder? Já não dava mais. Eu tentei mil maneiras diferentes, mas não conseguia. E lembra de toda aquela confusão que nos fez sentar e conversar? E foi naquela noite que resolvi dizer tudo que sentia. Você me dizendo que queria ouvir da minha boca que eu nunca mais queria ver você, mas na verdade queria ouvir o contrário. E da minha boca saíram palavras que eu nem tive tempo de pensar em dizer, simplesmente saíram. “ Eu nunca vou dizer isso, por mim ficarei com você pelo resto da minha vida” . Aquela noite fui pra casa com o maior sorriso no rosto, e todos os dias e noites estão sendo assim, sempre com um sorriso no rosto, por todas as coisas em que vivemos juntos, e eu cumprirei com minha palavra. Vou ficar com você pelo resto de minha vida.

Sem comentários: