terça-feira, 25 de setembro de 2012

Eu sou estranha. Eu tenho ciumes até de foto. Eu choro a ouvir música e grito quando me assunsto. Sou escandalosa , porém tímida , isso depende
se estou perto ou não dos meus amigos. Alias , quando estou com os meus amigos eu perco a vergonha na cara e faço palhaçada. Eu tento ser feliz .
Meu cabelo é despenteado, minha maquilhagem é borratada. Minhas unhas partem-se sempre. Meu riso é alto, eu faço caretas involuntariamente. Como pipoca,
chocolate, gelado  e nutella. Converso sozinha, canto errado, dou risada dos meus tombos, faço palhaçadas, conto piadas sem graça, mas acho imensa
graça. Converso com animais, brigo com os objetos quando vou contra eles. Danço como uma louca em casa. Não sofro de disturbios alimentares , sou stressada
para caralho, sem paciência, E sabe uma coisa? que se lixe a sociedade, pessoas perfeitas são uma treta.

Sem comentários: