domingo, 2 de setembro de 2012

Eu ando cansada, cansada de ter que andar por aí com um sorriso que não é meu, de sentir falta de algumas pessoas, de chorar de noite, baixinho pra que ninguém escute. Ando cansada de precisar de alguém e não ter ninguém do meu lado, escutando os meus problemas e dizendo que vai ficar tudo bem, alguém que troque as minhas lágrimas por sorrisos, mas sorrisos sinceros, daqueles que chega a doer a barriga de tanto rir. Ando cansada de viver por viver, uma vida monótona, olhar pras mesmas pessoas, com as mesmas caras de sono ou de “não to nem ai pra nada” que nem enchem nem esvaziam, só estão ali por estar, sem querer fazer diferença na vida de ninguém. Ando cansada das pessoas exigirem de mim, mais até do que elas mesmas são capazes de fazer. Cansada de ter que estar sempre de bom humor com todo mundo, sempre tratar todo mundo bem, eu não sou assim, nunca fui, mas estou tendo que ser, é meio que uma obrigação, porque um dia eu aprendi que você tem que tratar bem as pessoas, sem esperar nada em troca, mas sabe? Cansa ter que só se doar, e nunca receber nada em troca, nem mesmo um “obrigado”, e ainda assim acabo com fama de “terrível”.

Sem comentários: