quarta-feira, 4 de abril de 2012


Partis-te sem me dar um único adeus , sem um único beijo de despedida .

Foste embora como um relâmpago , sem uma única explicação do porque a tua ida.
Quando te conheci algo vibrava em mim , sentia que eras o tal , eu & tu éramos um só.
Tudo o que me acontecia de bem e do mal tu tiveste esse conhecimento , sabia que podia contar sempre contigo , que por pior que estivesse tu estarias lá para me estenderes a mão.
Ajudei-te sempre no que pude, animei-te naquelas noites escuras e frias. Naqueles momentos em que tudo parecia estar vazio , mas encontravas-me sempre.
Fizeste-me sonhar tão alto , que acabei por cair sozinha sem nenhuma ajuda. Acabas-te com o nosso amor , e em mim permanece a saudade.
Foste cobarde em não me dizeres quem eras de verdade :s 
Tudo na minha vida ficou escuro , inseguro e sem sentido. Deixas-te o meu coração partido em bocados minúsculos. Tudo se exprimiu em lágrimas.
Por mais que tente esquecer tudo aquilo que me fizeste , no meu pensamento vem tudo aquilo que passamos. Agora nem sei o que é amar , não sei o que é sorrir de verdade .
Conseguiste tirar aquilo que me pertencia ; A felicidade , e deixas-te a ;Saudade*
- Saudade de ouvir a tua voz tão suave , das tuas palavras carinhosas , dos teus textos que me deixavam com um sorriso de orelha a orelha ,dos teus sorrisos , de ouvir a nossa musica contigo, de não saber o que fazer aos dias tão longos que sobram , da tua presença e principalmente da tua ausência. É como enterrar o pensamento em coisas vás. 
Saudade é o silêncio da ausência ,de não saber , e querer saber! Saudade é o sempre doer.
; Por mais que tente reencaminhar a minha vida aparece sempre um obstáculo que me faz recordar o teu ser. Já me disseram que eu consigo te esquecer , que sou forte para isso . mas quase ninguém teve a coragem de me dizer que é complicado esquecer algo que marcou demais, algo que deixou marca como uma tatuagem que nunca mais na vida sai. Sei que tu és a minha tatuagem, que não vou esquecer de maneira nenhuma o que se passou.
Mas com o que me fizeste deixei de ser aquela criança de antes , que acreditava em tudo e em todos. 
Percebi que a minha vida ia começar , cheguei à conclusão que esses obstáculos contribuem para o meu crescimento , onde posso chamar uma vida de verdade.
Com isso vejo que não existe um caminho para a felicidade(…), mas sim a felicidade é o caminho.

Sem comentários: